Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.

Cerveja:uma bebida especial

CERVEJA AROMATIZADA COM AZEITUNAS

Muito simples: é uma bebida alcoólica fermentada à base de um cereal. A cevada é normalmente utilizada como ingrediente principal, mas o painço, a espelta, a aveia ou o centeio também podem ser utilizados para fazer esta deliciosa bebida.

As civilizações sumérias, egípcias, romanas e gregas já consumiam este produto, e tal é a sua fama e glória que a sua produção e consumo se espalharam por todo o planeta, espantoso! Além disso, é o seu sabor amargo, a sua nuance frutada e o seu corpo espumante que a distinguem de qualquer outra bebida.

Podemos encontrar centenas de cervejas diferentes: desde as lagers suaves e leves até às ales intensas e amargas. Cada uma delas tem algo de especial, quer seja o tempo de fermentação, a maltagem, a temperatura de serviço ou o tipo de cereal a partir do qual são fabricadas.

A cerveja e o mundo gourmet

A cerveja e a gastronomia andam de mãos dadas: adoramos encontrar a combinação perfeita para as receitas que preparamos com os nossos produtos gourmet, como a nossa Omeleta de Batata Trufada, que combina na perfeição com uma cerveja Pilsner de corpo médio e equilibrado; este Brioche de Lombinho de Porco com uma Lager leve e suave; ou este Tártaro de Atum com Algas Marinhas com uma Witbier com notas cítricas e refrescantes. Porque somos apaixonados pela inovação, criámos a nossa própria Cerveja Artesanal, mas com um toque completamente diferente de todas as outras. Quer descobrir como é? Continue a ler!

Cerveja aromatizada com azeitonas La Chinata

Se é daqueles que procuram experiências de cerveja únicas, na La Chinata temos uma recomendação especial para si: Cerveja Artesanal Aromatizada com Azeitonas!

Fresca, subtilmente salgada e com um travo a azeitonas, uma experiência sensorial a não perder se for um verdadeiro apreciador desta bebida.

Esta cerveja de tipo Ale, ou seja, de alta fermentação, é fabricada sem pasteurização e sem filtragem a partir de uma combinação de cevada e azeitonas que todos os apreciadores de cerveja devem experimentar.

Cerveja LA CHINATA

Mas como é que conseguimos incorporar o sabor das azeitonas na cerveja? A chave está no processo de fabrico da cerveja. Estas bebidas gourmet são fabricadas com ingredientes de alta qualidade e infundidas com azeitonas durante a fermentação. Isto permite que os sabores e os aromas das azeitonas se integrem harmoniosamente em cada gole, criando uma experiência verdadeiramente única.

Comparte con tus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *